quarta-feira, 22 de julho de 2009

Teclar


O primeiro single do novo long-play dos Mutantes foi disponibilizado esta semana na internet. Três decadas e meia depois do último álbum de inéditas, o grupo lança este ano o aguardado "Haih... or Amortecedor...", que contou com a participação de nomes de peso nos processos de composição e gravação, tais como: Tom Zé, Jorge Ben Jor, Mike Patton, entre outros.

"Teclar" nos apresenta um novo Mutantes. Confesso que me decepcionei. Esperava bem mais das novas composições. Mas aguardemos o disco inteiro para termos certeza. A formação atual da banda conta músicos experientes e muito bons, disso tenho certeza. O álbum deve ser lançado nos EUA em setembro, e logo no Brasil.



Disponibilizo, então, um link para o download da música "Teclar".

TECLAR (Sérgio Dias/Tom Zé)


Um abc no meu peito coubesse
Eu tirava de lá um s,
Quando a saudade viesse eu cortava esse s
Em cada pedaço um anzol,
Só precisava de um guarda-sol,
Eternamente contigo num branco lençol.

A cartomante uma carta me desse
Eu queria que um rei viesse
Eu me casava contigo no dia de reis,
Mas a feiticeira do mal
Ela desmantela meu carnaval
E me separa de ti quando chega o Natal.

Teclar, alguém me teclar
Telefonar ou trocar um olhar,
Deixar recado ou bater no meu quarto.

Ah, se me desse uma chance a magia,
Que noite de fantasia!
Alguém me olha, confia,
Me leva pra casa,
Me ama, depois adormece.
Fosse um ladrão, eu seria capaz:
Seu coração eu roubava, tirava-lhe a paz.

Sabe a Virgínia daquele janeiro?
Casou-se com um motoqueiro, paixão e pouco dinheiro,
Feliz habitava abrigo do banco central.
Quando o assalto do dia se dá
No tiroteio amamenta e lê seu jornal.

Teclar, alguém me teclar
Telefonar ou trocar um olhar,
Teclar, alguém me teclar
Telefonar ou trocar um olhar,
Deixar recado ou bater no meu quarto.

-
That's all folks!

Nenhum comentário: