segunda-feira, 27 de julho de 2009

Escrever um pouco?

Então, vamos falar desses últimos dias, ok?

1. Não consegui a matrícula pro Francês I na facul e não sei se vou pedir para incluí-la no acerto de matrícula amanhã. Tenho que parar de ser afobado e querer fazer tudo ao mesmo tempo. Às vezes esse imediatismo me atrapalha muito. Pensei em puxar algumas matérias do Português, mas acho que vou esperar também. E quero logo um estágio na área. Não sei, mas me deu uma vontade de repente de dar aula.

2. Segunda-feira passada, 20 de julho, foi o Dia do Amigo. Malettamos primeiro e depois fomos passeando por alguns botecos dali do centro de BH.

Algumas lembranças desse dia:
(É, foi atrás do rótulo da cerveja mesmo, e estávamos em um teor de felicidade muito elevado)




3. Ansioso pelo novo livro de Santiago Nazarian, "O Prédio, o Tédio e o Menino Cego". Queria ir na festa de lançamento, em São Paulo, mas não vou.

4. Ontem teve um almoço entre amigos na casa da Mariah. Foi muito bom. Meu creme de milho ficou excelente, claro (rsrs). Mas foi o que todos falaram. Não sei se foi só para me agradar, mas acho que tava bom sim. Além do meu creme de milho, também ficaram excelentes a conserva de berinjela que a Dulce fez, a isca de frango da Aliche, o strogonoff de soja da Café e do Guilherme, e tudo que a Mariah também fez. Estava tudo muito bom! (...) E amigos reunidos num domingo de férias com muita cerveja! Mas faltou a Jana pra completar.


Fotos desse almoço eu (talvez) coloco depois aqui, já que acabo de me lembrar que deixei minha câmera com a Dulce.

Abraços!

Um comentário:

Jay disse...

Tb senti não poder estar lá.
Amo cada um de vcs!