quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

vírus #fail

------------------------------------------
"De: luciene@escola7.org.br [mailto:lucilene@agaxtur.com.br]
Assunto: [Bulk] Quero Só Saber...

Olla!!
Por que você faz isso comigo? Passou por mim ontem e fingiu que nem me viu... será que poderíamos conversar um pouco? Não sei se você lembra dessa foto que tiramos juntos. Espero que goste um pouco de mim, nem que seja pela nossa amizade. Beijos, te adoro muito. !!
Beijos!
Anexo:  DSC2522010.JPG (156,0 Kb)"
------------------------------------------ 
Essas mensagens me comovem de tal forma... Quase corro o risco de infectar meu PC só de pensar que eu poderia ter magoado alguém assim...

Noh, são hilárias essas mensagens de vírus... E essa eu não podia deixar de publicar aqui, hehe

Nenhum comentário: