terça-feira, 23 de junho de 2009

Rapidinha 1

Tô com preguiça de atualizar este trem, mas tem um monte de coisa que queria colocar aqui. Com o tempo vou postando.

É, depois de pouco mais de 4 anos deixando o cabelo crescer, cortei de vez. É, cansei. Mudanças sempre têm um lado positivo. Outra coisa: fui e participei do Congresso Nacional de Estudantes, na cidade do Rio de Janeiro, onde foi fundada uma nova entidade para lutar e defender os direitos dos estudantes do país - a ANEL - Assembleia Nacional de Estudantes Livre. Mais uma outra coisa: no mesmo congresso, também recebi um convite para participar durante um período como aspirante do PSTU. Ah, e no domingo, último fim de semana, fui à montagem da Fundação Clóvis Salgado para a ópera de Verdi inspirada na obra de Shakespeare, Macbeth. E o pior que também vale constar: essa gripe.

Mas então. É muita coisa e tô com preguiça de falar de cada uma delas agora. Já são mais de 2 horas da madrugada, tenho prova de Linguística Comparada à noite, tenho que ir dormir e resolver a minha vida quando acordar.



E para não passar batido, vai aí um clipe dos Smiths:



"And if a double-decker bus crashes into us
To die by your side is such a heavenly way to die
And if a ten-tonne truck kills the both of us
To die by your side
Well the pleasure, the privilege is mine"



É isso.

Um comentário:

Jay disse...

Eita preguiça...deixa disso hômi! hahahahah

Adoro esse clipe dos Smiths!