segunda-feira, 30 de novembro de 2009

trilha sonora para uma segunda-feira de manhã (e para depois dela) #1

Faz o Seguinte (Renegado) (Por Aline Calixto)


Faz o seguinte
Deixa tudo como antes
O sol e a lua são amantes
Mas não podem se encontrar
Tá tudo certo
Deixa terminar assim
O amor só é amor quando tem
um triste fim
Eu tentei, mas não pude te agradar
Não bastou o céu e o mar
Pra poder te saciar
Eu joguei sentimentos no abismo
Nesse jogo de cinismo
eu não vou te acompanhar

Dei a mão e lhe cedi o prato
Mas com sentimento ingrato
Você tenta me pagar
Você cobrou, mas agora
estou bem certo
Seu amor que é desonesto
Não fui eu o traidor

Trouxe a dor a quem lhe deu carinho
E a dor de estar sozinho não consegui suportar
Devo ir, aprendi novo caminho
Na estrada do vazio
Só deves ficar

Nenhum comentário: