sábado, 1 de agosto de 2009

What Else Is There?

Já há algum tempo eu conheço o som do Röyksopp. Ouvia sempre o "Melody A.M.", álbum de 2001, e mais recentemente o "Junior", deste ano. Mas foi em uma ocasião recente que aumentou minha animação com essa dupla norueguesa. Alguém colocou a música "What Else Is There?" para eu ouvir; eu não conseguia identificar de quem era aquela música. Röyksopp era a última coisa que eu pensaria. A voz nessa canção parecia muito com a da Cyndi Lauper, mas o som tava muito moderno para ser alguma coisa dela. Quando soube que era do Röyksopp, levei um susto. Eu nunca tinha ouvido aquela música. Duvidei até se era deles mesmo. Mas consultando a minha memória, lembrei que nunca dei muita atenção ao álbum deles de 2005, "The Understanding". Desde então, não paro de ouvir Röyksopp, especialmente o álbum "Junior", que está muito bom, na minha humilde opinião.

E não é só o som em si deles que é algo grandioso. A temática que eles trazem é muito revigorante. Os vídeos são incríveis; muito bem produzidos.

"What Else Is There?" é bem intimista, convidativa, um pouco deprê também. Quem participa dos vocais nessa música é a sueca Karin Dreijer. Segue, então, o seu vídeo, de 2005.



Abraço!

Nenhum comentário: